Trilogia Amores Traçados

A trilogia Amores Traçados foi destaque na revista Malu, janeiro/2016

4 comentários

  1. Quero saber sobre o terceiro livro da trilogia amores traçados, quando vai ser lançado?

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro e o segundo,( da trilogia amores traçados), estou ansiosa pelo terceiro livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi já faz uns 4 anos que ganhei um livro seu e adorei.Desde então que procuro seus livros nas livrarias física de BH Minas Gerais e não encontro. Como faço para adquirir os outros da série amores traçados.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem? Gostaria de saber quando teremos o 3 livro da Trilogia Amores Traçados? Já tenho o primeiro e segundo livros e gostaria de completar minha coleção. Me apaixonei pelas histórias e estou ansiosa pela continuação. Aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir