Análise da nova capa do livro Sempre Foi Você - 2ª edição!!

Confiram a análise do fotógrafo Mauro Bettiol sobre a capa da segunda edição do livro Sempre foi Você.


... As posições dos Pirulitos, que estão em formato de coração, formam a chave que abre o coração do livro anterior... São idênticas as posições dos pirulitos... Coincidência!... Será? Uma única chave por dois “pirulitos corações”.


Um único código por uma eterna paixão. Sob o meu olhar estes corações não poderiam estar em melhores condições... Eternamente doce e sempre será esta paixão... Estes doces corações que estão em cima deste livro “quase centenário”, é a própria visão dos personagens apaixonados no futuro, são eles que estão observando esta capa, dezenas de anos depois daquele encontro. 


Uma história verdadeira e que deu certo... A própria e linda história dos personagens guardada dentro daquele mundo de letras românticas, como que dizendo: “Sempre foi você eternamente” e tudo está registrado minuciosamente. 

O pote está vazio, porque o doce que estava perdido e isolado ali dentro se tornou o doce alimento do casal apaixonado, e todo o doce foi para dentro do livro agora unificado por esta linda história. O pote está vazio porque ele necessitou preencher este livro que está recheado de romantismo e momentos adocicados...



Mauro Bettiol

Nenhum comentário

Postar um comentário