Entrevista da autora Ana Lemos ao blog e Ig literário Mais um Leitor






Entrevista ao blog da parceira Bianca Nunes, "Mais um Leitor"



1) Como surgiu a ideia de escrever o livro?
A.L: Sempre foi uma amante dos romances, uma viciada em leitura, até que um certo dia, mais precisamente no início de 2014 achei que tinha chegado a hora de escrever minhas próprias histórias.


2) Qual é a sua parte favorita do livro?
A.L: É o período que antecede o reencontro de Marco e Lucy, pois é quando os dois descobrem seus verdadeiros sentimentos.

3) O melhor e o pior momento, desde quando você começou a escrever até ele ser publicado?
A.L: O melhor momento é ter seu livro físico em mãos e poder estar autografando ele para seus amigos, familiares e fãs. O pior momento é a espera do processo de produção…a ansiedade é definitivamente minha companheira de todas das horas

4) Conte um pouco sobre você (sonhos, hobbie, idade, cidade…)
A.L: Meu nome é Ana Lúcia de Lemos Nora, mas escrevo como Ana Lemos. Sou uma gaúcha de Caxias do Sul, com 46 anos, casada, com dois filhos de 14 e 23 anos, formada em Direito e funcionária pública (trabalho no Poder Judiciário há 25 anos). Tenho como hobbies, a leitura, viajar, sair com meus amigos e estar com minha Golden Retriever, Monalisa. Sonhos são muitos, mas destaco continuar a escrever, viajar muito, principalmente para Nova Iorque (minha cidade predileta no mundo) e conseguir fazer a minha parte para ajudar na valorização da literatura nacional e no incentivo à leitura desde a infância.




Nenhum comentário

Postar um comentário