Resumo - Sempre Foi Você

      

   
      Sempre Foi Você  é o primeiro livro da trilogia Amores para Sempre, o qual está ambientado em Nova Iorque, tendo como personagens principais Lucy Somel, uma estudante brasileira que vê seu sonho de estudar e trabalhar na América ser realizado quando conhece Anna Smith, que torna-se sua melhor amiga e também uma irmã de coração. No entanto, o amor parece não fazer parte de sua vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos que viveu desde que mudou de País. Tudo isso muda no dia em que vai encontrar o seu futuro orientador para o trabalho de conclusão do curso de Direito, que ouviu dizer tratar-se de um advogado com muita experiência e fama de excelente profissional.


       Marco Salvatore é um italiano que saiu de sua terra natal quando seu pai faleceu e a pressão de ser o único filho homem tornou-se um fardo. Formou-se em Direito e fez doutorado, abrindo seu próprio escritório de advocacia. Seu talento e desenvoltura nos Tribunais lhe garantem, em poucos anos, a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, dificilmente perdendo qualquer batalha judicial. No entanto, relacionamentos amorosos não estão em seus planos.


      Marco é colaborador da Universidade em que se graduou, auxiliando formandos que optam por sua especialidade, a qual sempre havia sido escolhida pelo sexo masculino, por ser matéria árdua, exigindo vasto conhecimento e o domínio da palavra perante os Tribunais. Ao receber Lucy como sua nova pupila, descobre que terá uma linda e inteligente mulher ao seu lado pelo próximo ano... uma inesperada e  gostosa surpresa.

      O desejo entre os dois é imediato, despertando em Lucy uma luxúria que sequer imaginava que poderia vir a sentir por um homem, enquanto Marco debate-se entre assumir seus sentimentos ou manter o papel estritamente profissional que o levou a conhecer aquela linda mulher. 

Nenhum comentário

Postar um comentário